Podcasts de história

Harding Travels

Harding Travels


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.


História BTR & # 39s

Harding mais tarde foi transferido para Stanford, onde participou do boxe e se juntou à equipe de rifle.

Ele foi membro da equipe olímpica de rifle dos EUA nos jogos de verão de 1932 em Los Angeles. Ele obteve a maior pontuação da equipe dos EUA e ganhou a Medalha de Bronze. Após a formatura, Bill Harding ingressou no Army Air Corps e perseguiu seu sonho de se tornar piloto. Ele pilotou o biplano Boeing P-12B. Sua excelente pontaria combinada com suas habilidades de vôo o levaram à designação dos seus sonhos como piloto de perseguição. Mais tarde, ele pilotou o famoso avião P-6E Hawk Fighter, o biplano mais avançado do Air Corps. Os caças de cabine aberta eram a maior parte dos aviões de perseguição dos EUA em meados da década de 1930 e até o início da Segunda Guerra Mundial. Logo depois que Harding se tornou um líder de esquadrão, o grupo 1st Pursuit recebeu o novo PB-2A de última geração. O PB-2A tinha um G.E. motor turbo supercharger e "primeiros" incluídos, como pele de alumínio, trem de pouso retrátil e uma cabine fechada cobrindo o piloto e o artilheiro voltado para a retaguarda.

William Harding estava liderando um vôo de seis PB-2As em manobras para praticar bombardeio de mergulho e técnicas de ataque ao solo em Selfridge Field em Michigan quando o motor falhou e pegou fogo. Mecânico de Harding, Unip. Frank Miller pediu para subir com ele. Depois de abaixar o nariz da aeronave para ganhar velocidade no ar e evitar um estol, Harding olhou para trás para descobrir que Miller estava inconsciente das forças G da última retirada de mergulho. Com a propagação do fogo obscurecendo a visão para a frente e o lutador perdendo altitude, eles teriam que saltar para fora. Depois de deslizar o velame para trás a 1500 pés, Harding conseguiu acordar seu amigo e tirá-lo de lá com ele mesmo. No entanto, o PB-2A havia perdido mais altitude e estava muito baixo para abrir o paraquedas de qualquer um dos homens. William Harding sacrificou sua única chance de sobrevivência ao ficar com o avião em chamas e tentar salvar seu amigo.

O Harding Field operou por quatro anos como base de treinamento para pilotos de caça que pilotavam os mais novos aviões e bombardeiros durante a Segunda Guerra Mundial.

A base aérea serviu de residência temporária para milhares de homens e mulheres de todo o país. Vários dos pilotos que receberam treinamento aqui fizeram história na indústria da aviação. Unidades inteiras foram treinadas e enviadas ao exterior, incluindo unidades de contramestre, bem como esquadrões de caças e bombardeiros. Homens de Harding Field estiveram em todos os teatros da guerra e se distinguiram com as mais altas honras. Para as mulheres, a base era de fato um campo de "treinamento" e uma entrada na força de trabalho da indústria, servindo tanto como oficiais quanto como empregadas civis.

A cidade de Baton Rouge já estava prosperando com a indústria, mas a guerra acelerou o desenvolvimento, despejando milhões de dólares na economia local. A nova base provou ser uma bonança econômica para a cidade. As operações da base dependiam de suprimentos vitais adquiridos de empresas fora da base. O pagamento mensal do pessoal estacionado na base totalizou aproximadamente US $ 50.000. Isso não inclui o grande número de civis empregados nos escritórios da base, hospitais, depósitos, mecânicos e carpinteiros.

Em agosto de 1948, de acordo com a Lei do Excedente dos EUA de 1944, para a disposição de aeroportos excedentes do governo, instalações aeroportuárias e equipamentos, e para assegurar sua disposição da maneira que melhor encorajasse e fomentasse o desenvolvimento da aviação civil e preservasse para uso nacional Para fins de defesa, um sistema nacional de aeroportos públicos forte, eficiente e com manutenção adequada, Harding Field tornou-se um aeroporto público para uso civil que atende a área metropolitana de Baton Rouge.

Em 1969,

Como parte da Lei nº 151,

Hoje, o Aeroporto Metropolitano de Baton Rouge atende a um MSA de mais de 830.000 pessoas e uma área de influência total de aproximadamente 1,7 milhão no sul da Louisiana e no sudoeste do Mississippi. Os voos frequentes fornecidos pela American, Delta e United para alguns de seus maiores aeroportos centrais oferecem serviço de conexão única para destinos em todo o mundo.


O que você encontrará

Os sinais de travessia de cavalos são um local comum em Harding Township, que cobre mais de 20 milhas quadradas. Muitas propriedades incluem servidões permanentes para a trilha pública para cavalos que percorre grande parte do município.

A maioria das casas são grandes e ocupam muito mais de um hectare, embora haja dois empreendimentos de casas geminadas - Shadowbrook e Harding Green - ao longo da Rota 202. Na comunidade do Lago Mount Kemble, 96 bangalôs e chalés, alguns datando da década de 1920, sente-se nas margens do lago.

Houve poucas novas construções em Harding nos últimos anos, a mais recente sendo 20 grandes casas em Hartley Farms, cada uma em um terreno de três acres cercado por um espaço aberto, como parte de um plano de 25 anos para desenvolver uma parte de um parque de 171 propriedade acre outrora propriedade da família Dodge.

Muitas das casas de Harding têm seus próprios sistemas sépticos e poços. O serviço público mínimo de água, junto com os serviços públicos com funcionários voluntários e a ausência de uma escola secundária, ajuda a manter as taxas de imposto sobre a propriedade significativamente mais baixas do que nas áreas vizinhas.

Como os correios que atendem ao município ficam em cidades vizinhas ou em New Vernon - uma comunidade desejável e não incorporada no centro de Harding, que praticamente qualquer pessoa pode usar como endereço de correspondência alugando uma caixa postal - virtualmente ninguém recebe correspondência endereçada a Harding Township.

“A maioria das pessoas que mora na cidade tem uma caixa postal”, disse Gerry-Jo Cranmer, agente da Turpin Realtors. “Isso lhes dá uma boa desculpa para parar e conversar.”


Viagens de Harding - História

Warren G. Harding, o 29º presidente dos Estados Unidos, construiu esta casa de madeira substancial em Marion, Ohio em 1890 e fez dela sua residência permanente até sua eleição como presidente em 1920. Esses anos abrangeram sua ascensão de jornalista de cidade pequena até sua seis anos de serviço no Senado dos Estados Unidos. Harding obteve uma vitória esmagadora em 1920 com base em uma vaga promessa de devolver a América à & ldquonormalidade & rdquo após as tensões da Primeira Guerra Mundial e sua subsequente depressão. Republicano conservador, geralmente satisfeito em seguir o conselho dos líderes do partido, Harding assinou medidas que acabaram com os controles econômicos do tempo de guerra, cortaram impostos, impuseram altas tarifas protecionistas e limitaram estritamente a imigração. Nas relações exteriores, trabalhou com seu competente secretário de Estado para obter um acordo internacional para limitar os armamentos navais. Um homem bonito e afável que sempre foi leal aos amigos, Harding pagou um alto preço quando alguns de seus indicados eram corruptos. No entanto, ele morreu de um ataque cardíaco em agosto de 1923, antes que toda a extensão dos escândalos explodisse.

Nascido em 1865 em uma fazenda perto da Córsega, uma pequena cidade no centro-norte de Ohio, Warren G. Harding era o mais velho de oito filhos. Ele se formou no Ohio Central College em 1882, trabalhando em bicos para se sustentar e editando o jornal da escola. Harding mudou-se para Marion em 1882, que seria sua casa pelo resto de sua vida. Depois de curtos períodos como professor, estudante de direito e vendedor de seguros, ele foi trabalhar como repórter em um jornal semanal. Em 1884, ele e dois sócios compraram por $ 300 o Marion Star, uma falha de quatro páginas semanais. Harding comprou seus associados, transformou o jornal em um diário e se tornou um editor de sucesso e cidadão proeminente.

Harding subiu firmemente no Partido Republicano do Estado e atraiu a atenção do político-lobista de Ohio, Harry M. Daugherty. Ele serviu no senado estadual por quatro anos. De 1904 a 1906, foi vice-governador, mas perdeu quando concorreu a governador em 1910. Eleito para o Senado dos Estados Unidos em 1914, serviu lá até 1921. Quando os principais candidatos à indicação presidencial republicana de 1920 chegaram a um impasse, os líderes partidários escolheram Harding como o candidato de compromisso. Durante a campanha, que Daugherty administrou, Harding conversou com milhares de pessoas da ampla varanda da frente do Renascimento Colonial de sua casa. Ele era famoso como orador, com uma voz poderosa e expressiva. Tantas pessoas vieram ouvi-lo que a família teve que substituir o gramado da frente por cascalho.

Harding anunciou que o que a América queria era & ldquonot heroics, mas curar não panacéias, mas normalidade não agitação, mas ajuste não submersão na internacionalidade, mas sustentação na nacionalidade triunfante. & Rdquo Sua & ldquoReturn to Normalcy & rdquo plataforma mostrou-se extremamente popular com um povo que estava se recuperando das deslocações da Primeira Guerra Mundial e da depressão do pós-guerra. Em novembro, Harding e seu companheiro de chapa Calvin Coolidge superaram o democrata James M. Cox com mais de 60% do voto popular. Na época, essa foi a maior maioria que qualquer candidato presidencial já havia recebido.

A posição de Harding & rsquos na Liga das Nações era ambígua durante a campanha, mas ele considerou sua eleição como um mandato contra a adesão dos EUA. Ele assinou tratados de paz separados com a Alemanha, Áustria e Hungria, encerrando formalmente a Primeira Guerra Mundial para os Estados Unidos. O presidente Harding sediou a Conferência Naval de Washington de 1921-22. Cinco das principais potências presentes & mdash os Estados Unidos, Grã-Bretanha, Japão, Itália e França & mdashagreed para limitar os armamentos navais. A conferência também internacionalizou as reivindicações territoriais existentes no Pacífico, garantiu a integridade e independência territorial da China e reafirmou a política comercial de & quotOpen Door & quot. Harding também conseguiu um acordo internacional para proibir a guerra do gás.

Harding era popular por sua política externa e por seu sucesso em restaurar a prosperidade, mas em 1923 ele estava enfrentando problemas crescentes. Ele perdeu o controle efetivo do Congresso nas eleições de meio de mandato de 1922. Mais importante, rumores persistentes de corrupção em sua administração começaram a circular. Eles se concentraram no Bureau dos Veteranos, no Escritório do Custodiante de Bens Estrangeiros (ambos sob o comando de seu amigo, o Procurador-Geral Daugherty) e no Departamento do Interior. Eventualmente, o secretário do Interior Albert B. Fall foi para a prisão por aceitar subornos em troca de arrendamento de reservas navais de petróleo em terras públicas em Teapot Dome, Wyoming (infame conhecido como o Escândalo Teapot Dome) e Elk Hills, Califórnia, para interesses privados. Fall foi o primeiro membro do gabinete a ir para a prisão.

Felizmente para Harding, isso não aconteceu até 1931. Tendo aprendido sobre a corrupção em sua administração antes de sua morte, ele não viveu para ver toda a extensão dos escândalos se tornar de conhecimento público. Retornando de uma viagem ao Alasca, Harding morreu de um ataque cardíaco em San Francisco em 2 de agosto de 1923.

A viúva de Harding & rsquos voltou para Marion, mas nunca mais morou na casa deles. Ela sobreviveu ao marido por apenas pouco mais de um ano. Ela testou a casa e seus móveis para a Harding Memorial Association, que mais tarde abriu algumas das salas ao público. A fundação doou o local ao estado de Ohio em 1978, a Ohio Historical Society administra em nome do estado. Muitas peças de mobília e pertences Harding estão em exibição na casa. O pequeno prédio de madeira branca atrás da casa que serviu como sede da imprensa durante a campanha de 1920 é agora um museu dedicado à vida do presidente e da Sra. Harding. Uma cabine de votação portátil de lata, usada durante a eleição de 1920 para incentivar o comparecimento aos eleitores, fica ao lado do prédio da imprensa.

A casa Warren G. Harding, localizada na 380 Mount Vernon Ave. em Marion, OH, foi designada um marco histórico nacional. Clique aqui para obter o arquivo de registro do Marco Histórico Nacional: texto e fotos. A casa Harding está aberta para visitas. É cobrada uma taxa de admissão. Para obter mais informações, visite o site da Ohio Historical Society Harding Home ou ligue para 800-600-6894.

Os visitantes também podem ver a impressionante tumba de mármore georgiano branco que contém os restos mortais do Presidente e da Sra. Harding, localizada a 3 km de sua casa na esquina da State Rte. 423 e Vernon Heights Blvd.


Harding University

A Harding University, uma universidade cristã particular associada às Igrejas de Cristo, está localizada em Searcy (Condado de White), ocupando cerca de 200 acres a leste do centro da cidade. É a maior instituição educacional privada do Arkansas. O lema da Harding University é “Developing Christian Servants”.

A escola foi fundada em Morrilton (condado de Conway). Em abril de 1924, os conselhos de duas faculdades júnior cristãs em dificuldade, Arkansas Christian College de Morrilton e Harper College de Harper, Kansas, concordaram em combinar seus ativos e criar uma única instituição de quatro anos. Adlai S. Croom foi presidente e fundador do Arkansas Christian College (1922), que tinha um corpo docente de dez, enquanto John N. Armstrong foi presidente do Harper College com um corpo docente de dezessete. As duas faculdades juniores terminaram a formatura da primavera de 1924, e então os alunos e professores do Harper College se mudaram para Morrilton a tempo de se unirem para o semestre do outono.

O novo Harding College foi nomeado em homenagem ao falecido pregador e educador pioneiro James A. Harding. Armstrong foi escolhido presidente do Harding College, com Croom como vice-presidente. O Harding College começou oficialmente em 23 de setembro de 1924, ocupando o campus de quarenta acres do Arkansas Christian, ao norte de Morrilton. A faculdade tinha 26 professores e 284 alunos de 17 estados. Apenas setenta e cinco alunos eram de nível universitário, o resto estava na academia de ensino fundamental e médio.

Aquele primeiro semestre de outono de 12 semanas custou aos alunos $ 25 de mensalidade, mais $ 7,50 por mês de aluguel do quarto e $ 15 de alimentação. As despesas anuais totais ficaram abaixo de $ 300, e ainda muitos alunos trabalharam ou receberam bolsas de estudo para participar. O colégio ainda não tinha dormitórios. Os rapazes moravam na cidade e as moças moravam em um prédio reformado de um hospital. As aulas eram ministradas de terça a sábado para que os rapazes que pregavam para se sustentar pudessem voltar ao campus no domingo e ter um dia para estudar.

O credenciamento estadual foi alcançado em 1928. O corpo discente aumentou para 430 em 1933, provenientes de 25 estados, Canadá e México. Apesar de todo o sucesso e crescimento, o jovem colégio enfrentou problemas financeiros crescentes. Não estava entrando dinheiro suficiente para atender às demandas de crescimento e manutenção de edifícios. Essa escassez foi associada à contínua Depressão. Independentemente disso, em 1934, o conselho de Harding comprou a extinta escola metodista, Galloway Women’s College of Searcy, que estava se movendo para se consolidar com o Hendrix College em Conway (Faulkner County).

Harding College foi reaberto em Searcy naquele outono de 1934 com 461 alunos, do ensino fundamental até a faculdade. Em 1936, o colégio estava em sérias dificuldades financeiras. Em abril, o Presidente Armstrong pediu ao conselho que o substituísse por um homem mais jovem e recomendou George S. Benson. Benson imediatamente iniciou reformas de corte de custos e colocou a escola em um orçamento restrito. Ainda assim, o banco colocou a escola em liquidação, mas como não havia outros compradores, permitiu a Benson margem de manobra para tentar pagar a hipoteca de $ 68.000. Após uma intensa arrecadação de fundos e presentes de Clinton Davidson e George Pepperdine, a hipoteca foi queimada em uma cerimônia no gramado da frente em 30 de novembro de 1939. Durante aqueles anos magros, o corpo docente muitas vezes passou meses com pouco ou nenhum pagamento.

As experiências de Benson como professor missionário na China durante a ascensão do comunismo e do socialismo haviam enraizado nele uma apreciação pelo sistema de livre empresa dos Estados Unidos e pelas liberdades desfrutadas sob a Constituição. Depois de uma apresentação ao Comitê de Formas e Recursos da Câmara, na qual ele defendeu o cancelamento de programas selecionados do New Deal a fim de reduzir os gastos federais, Benson era procurado como orador nacional. Por causa desse sucesso e com o apoio do conselho da Harding, em 27 de maio de 1943, Benson inaugurou o Programa Nacional de Educação (NEP) como um meio de educar alunos e adultos em todo o país sobre os sistemas político e econômico da América. O NEP realizou Fóruns de Liberdade no campus Harding para estudantes, educadores e empresários.

Os anos de guerra foram fracos e difíceis para Harding, assim como para muitas outras faculdades, porque muitos jovens estavam ausentes. As matrículas durante os anos de guerra foram em torno de 338, mas a faculdade sobreviveu, e com o fim da guerra, o retorno dos soldados e o GI Bill implementado em 1946, as matrículas saltaram para 637 e depois para 728 em 1947.

Como uma expansão da missão do NEP, em 1952, Benson iniciou o Programa de Estudos Americanos para direcionar o ensino e o treinamento de alunos e professores nos princípios fundamentais da Constituição. O American Studies Institute, como é conhecido hoje, continua a trazer anualmente para Harding e para a comunidade uma lista de impressionantes líderes nacionais e mundiais, incluindo Dame Margaret Thatcher, o ex-presidente George HW Bush, a ex-primeira-dama Barbara Bush, Mikhail Gorbachev, Lech Walesa, Colin Powell e Alex Haley, entre muitos outros.

Na época de sua aposentadoria em 1965, Benson supervisionou a construção de quinze edifícios, incluindo dormitórios, apartamentos, um ginásio, edifícios administrativos e de salas de aula, uma biblioteca e o American Heritage Center, um edifício de quatro andares com um hotel, escritórios , refeitório e auditório. Sob a liderança de Benson, a North Central Association credenciou Harding em 14 de março de 1954. Harding integrou-se em 1963.

Em 18 de setembro de 1965, Benson entregou a presidência da faculdade ao Dr. Clifton L. Ganus Jr. O novo presidente começou com uma iniciativa ousada, um programa de desenvolvimento de dez anos que incluía a arrecadação de dez milhões de dólares. O outono de 1965 viu 1.472 alunos matriculados e, ao final de dez anos, a matrícula era de 2.467 alunos. Durante este período de crescimento, dois dormitórios femininos e dois dormitórios masculinos foram adicionados, junto com um estúdio de gravação para os coros de Harding, um novo prédio de ciências, um centro de arte, um centro de música, extensões de biblioteca e o Edifício da Bíblia Ezell.

Em 1965, a Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) financiou uma bolsa para o Dr. Robert Thomas Clark, um cientista pesquisador da Harding na área de condicionamento físico, para trabalhar em técnicas para melhorar a aptidão física dos astronautas. Esse relacionamento com a NASA durou mais de dez anos. Harding criou uma escola de enfermagem em 1975 para ajudar a comemorar seu quinquagésimo aniversário.

Com seu crescimento e sucesso contínuos, o conselho da Harding decidiu que a faculdade deveria se tornar uma universidade. Isso foi realizado em 27 de agosto de 1979, e o nome da escola passou a ser Harding University.

Em 1980, a Harding empreendeu uma expansão global ao alugar instalações em Florença, Itália. O Programa de Estudos Internacionais Harding foi imediatamente bem-sucedido e, em 1984, a universidade comprou uma villa em uma colina a sudeste de Florença. Desde então, cerca de quarenta alunos e dois professores por semestre vivem e estudam na villa e têm tempo para viajar por toda a Europa.

Em 1985, Sam Walton, fundador do Walmart Inc., pediu a Harding, à Universidade John Brown e à Universidade de Ozarks para desenvolver um programa de bolsas de estudo para ensinar jovens de sete países da América Central e do México sobre democracia e liberdade. Sam e Helen Walton, de Bentonville (Condado de Benton), doaram o fundo para fornecer bolsas de estudo integrais para alunos de destaque dessas nações, com o entendimento de que, após a formatura, os alunos retornariam aos seus países e encontrariam emprego lá. O Programa de Bolsas de Estudo Walton continua hoje com sessenta alunos de Walton no campus de Harding.

Em 1987, quando Ganus se aposentou, a universidade tinha 2.998 alunos de quarenta e cinco estados e vinte e quatro países estrangeiros, junto com um orçamento de $ 25,6 milhões. O campus havia se expandido para 200 acres e mais de quarenta e cinco edifícios com ativos totais de $ 90 milhões. Durante a administração Ganus, cerca de US $ 49 milhões foram arrecadados.

O conselho selecionou o Dr. David Burks como o próximo presidente e ele assumiu as rédeas em 10 de maio de 1987. Burks continuou a tradição de seus antecessores e propôs uma visão ambiciosa para aumentar o corpo discente e para expandir e melhorar as instalações do campus. Em 1997, o número de alunos matriculados chegou a 4.140, todos os prédios principais foram reformados e ampliados, e um novo centro estudantil e o McInteer Bible and World Missions Center foram concluídos. A biblioteca foi expandida para conter mais de 500.000 volumes.

Uma das expansões mais significativas foi o compromisso com o alcance global de Harding. A universidade agora mantém dois campi permanentes no exterior em Florença, Itália e Atenas, Grécia, e oferece programas semestrais em Brisbane, Austrália, Londres, Inglaterra e no Chile, França e Zâmbia.

Durante a administração de Burks, a universidade arrecadou mais de $ 96 milhões, com sua doação agora mais de $ 105 milhões e ativos de mais de $ 254 milhões. Muitos novos edifícios foram adicionados, incluindo instalações para música, comunicações, enfermagem, patologia da fala, farmácia, fisioterapia e educação. Novos cursos, como aconselhamento matrimonial e familiar, computação, farmácia de engenharia mecânica, elétrica e biomédica e fisioterapia foram adicionados para atender às demandas dos alunos.

No U.S. News & amp World ReportEdição anual do “Best College”, a Harding University por treze anos foi classificada como uma das melhores universidades regionais do Sul e é a escola de Arkansas com a melhor classificação na categoria. Harding está regularmente entre as 125 melhores escolas do país na inscrição de Bolsistas de Mérito Nacionais.

Desde 2001, a Harding University está entre muitas outras escolas que oferecem cursos avançados fora do campus, a fim de atender à crescente demanda de professores que desejam aprimorar suas carreiras. Na primavera de 2001, Harding abriu seu primeiro programa desse tipo em North Little Rock (Pulaski County) em um espaço alugado. Isso foi seguido no outono de 2005 em Bentonville com a abertura do Northwest Arkansas Professional Center no verão de 2008, um novo Programa de Educação de Conclusão de Graduação para alunos de graduação foi adicionado a esta instalação. O outono de 2009 viu a abertura do Centro Profissional Mid-South em Memphis, Tennessee, que foi seguido na primavera seguinte com o início de um Programa de Educação de Conclusão de Graduação no Centro Profissional North Little Rock. O sucesso desses programas permitiu que a universidade deixasse o espaço alugado e construísse suas próprias instalações permanentes para atender ao Northwest Arkansas Professional Center, inaugurado em janeiro de 2013. Outras extensões se seguiram em Clarksville (Condado de Johnson), Nashville (Condado de Howard), Pine Bluff (Condado de Jefferson), Rogers (Condado de Benton) e fora do campus em Searcy. Harding agora oferece cursos de conclusão de graduação e pós-graduação nesses centros, bem como online. Em 2016, os programas de extensão de pós-graduação da Harding University tinham um total estimado de matrículas de 760 alunos.

O Dr. Bruce D. McLarty tornou-se oficialmente o quinto presidente da Harding em 1º de junho de 2013. No ano seguinte, o programa de Doutor em Fisioterapia da universidade recebeu o status de acreditação total pela Comissão de Acreditação em Educação em Fisioterapia (CAPTE). McLarty anunciou sua aposentadoria em novembro de 2020, com o conselho de curadores citando desafios financeiros como a necessidade de uma mudança na liderança.

Harding oferece noventa e seis programas de bacharelado, doze programas pré-profissionais e quinze programas de mestrado, dois de especialização e quatro programas de doutorado. Sessenta e oito por cento de seu corpo docente possui doutorado ou outro grau terminal. Em setembro de 2014, os 6.075 alunos da universidade vieram de cinquenta estados e quarenta e oito países estrangeiros. De todos os alunos que se graduaram com bacharelado em instituições privadas em Arkansas, um terço se formou na Harding University.

Para obter informações adicionais:
Burks, David B., ed. Contra o grão: a missão da Harding University. Searcy, AR: Harding University, 1998.

“Fiftieth Anniversary Harding University, 1924–1974: Educating for Eternity.” Inserção especial, Arkansas Gazette, 17 de fevereiro de 1974.

Harding University. http://www.harding.edu/ (acessado em 21 de dezembro de 2017).

Key, Barclay. “On the Periphery of the Civil Rights Movement: Race and Religion at Harding College, 1945-1969.” Arkansas Historical Quarterly 68 (outono de 2009): 283–311.

Nichols, James Don. A History of Harding College, 1924 a 1984. N.p .: 1985.

Paulo D. Haynie
Harding University


Viagens de Harding - História

Você está usando um desatualizado navegador. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Admissões e ajuda

Acadêmicos

Vida de estudante

Sobre Harding

INFORMAÇÃO PARA

Veja nosso status atualizado do campus todos os dias da semana em harding.edu/COVID.

Nesta secção

Línguas estrangeiras e estudos internacionais

Nesta secção

Línguas estrangeiras e estudos internacionais

Línguas estrangeiras e estudos internacionais

Prepare-se para ver o mundo - descubra oportunidades de viagens e experiências culturais que você não encontrará na sala de aula.

Explore programas que oferecem estudos interdisciplinares em línguas estrangeiras, política mundial e muito mais.

Envolva-se em oportunidades locais de aprendizado - como morar em dormitórios de imersão

Junte-se a nós no Face a Face e mergulhe na cultura e na língua da Europa francófona.

Nossa missão

A missão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Estudos Internacionais da Harding University é equipar os alunos de línguas para o serviço nas comunidades locais e globais por meio do desenvolvimento de competência intercultural e comunicação eficaz em uma ou mais línguas mundiais. Nossos professores, alunos e ex-alunos honram a Deus por meio de seus serviços em missões, educação, diplomacia, estudos e pesquisas em nível de pós-graduação, trabalho com organizações sem fins lucrativos, carreiras em humanidades, comunicações, negócios, ciências da saúde e muito mais.

Oportunidades de divulgação

Cada um de nossos membros do corpo docente esteve envolvido no trabalho missionário no exterior de alguma forma. Deus está atualmente nos usando para alcançar pessoas em todo o mundo por meio de campanhas de verão na Europa de língua francesa e na América do Sul, bem como por meio de professores e alunos que editam, traduzem ou ensinam para vários ministérios. Também encorajamos os alunos a participarem de atividades de divulgação aqui na área de Searcy, onde abundam as oportunidades de interação com falantes nativos de outras línguas.

Programas excepcionais

Todos os nossos cursos se beneficiam do mesmo treinamento em idioma oferecido por nossos programas de licenciamento de professores reconhecidos nacionalmente, que receberam esse status pelo Conselho Americano de Ensino de Línguas Estrangeiras (ACTFL) e CAEP, o Conselho de Credenciamento de Preparação de Educadores. Esse reconhecimento nos coloca no primeiro escalão dos departamentos de línguas estrangeiras de faculdades e universidades dos Estados Unidos.


Pequenas cidades do Novo México viajam pela história

A TERRA VEM PRIMEIRO. Sempre foi assim. Foi aqui no início & # x2014 foi o início & # x2014e seu fim será o nosso fim também. É o lugar a partir do qual todas as histórias aqui no condado de Harding começam. Em seu alcance de 3.200 quilômetros quadrados no nordeste do Novo México, encontram-se pastagens, desfiladeiros, rios, ranchos, cidades e vestígios de propriedades rurais abandonadas na pradaria. Há uma espiritualidade nisso, a sensação de uma presença maior, de uma atenção prestada, por menor que seja o detalhe. Quando o sol se põe sobre ele, a luz transforma os moinhos de vento em relógios de sol, aquece a brisa da pradaria e congelam as ervas daninhas que se acumulam ao longo das cercas. Então a própria terra parece brilhar suavemente, como se iluminada por dentro. A grama balança, o gado murmura, e quando você se levanta e deixa o vento passar por você, a terra, toda ela, se move & # x2014undulando no tempo em um ritmo que você sente mais do que ouve.

As pessoas aqui amam a terra e sentem que devem ser seus administradores. Alguns de seus ancestrais vieram cem ou mais anos atrás, muitas vezes como herdeiros, conectando esta borda ocidental da pradaria à narrativa mais ampla das Grandes Planícies. Eles, como a terra, são fortes e sutis. Juntos, eles resistem.

Em todo o condado de Harding, você encontrará apenas dois restaurantes, uma cafeteria, uma cervejaria, duas escolas, um posto de gasolina e 760 líderes comunitários, proprietários de empresas, fazendeiros, artistas, professores e alunos. Não consegui conhecer todos eles, como esperava. Mas eu fiz uma boa dentada, ao longo do caminho, descobrindo essa verve inovadora da comunidade, temperada pela vontade de fazer uma pausa e apreciar.

CONDUZINDO EM MOSQUERO, Eu me pergunto como é que alguém aqui consegue dormir, com toda a comoção. Bombeiros apagando um incêndio. Dois homens dedilhando violões. Cowboys conduzindo gado. E um helicóptero!

O fato é que não há nenhum som. E ninguém está se movendo. Todas essas pessoas já foram residentes de Mosquero, agora lembradas em representações realistas pintadas em edifícios. A ideia veio dos alunos do Mosquero em 2008. Com sua professora, Donna Hazen, e a direção de um muralista profissional, eles pintaram as imagens de fotos antigas de família. O efeito é transformador: uma cidade viva com seu passado.

& # x201Esta comunidade é uma jóia, & # x201D Tuda Libby Crews diz. Ela e sua irmã, Mary Libby Campbell, são minhas guias no condado de Harding. Nós nos reunimos em um lindo lugar chamado Reitoria. Outrora a casa do clero local, ela caiu em ruínas até que Tuda a restaurou como um aluguel de hóspedes. Um dos quartos possui uma cama Murphy em um quarto onde o padre mantinha canários. Então, se você dorme lá e sonha que está voando, você saberá por quê.

Mary e Tuda estão entre as que trabalham para manter o condado de Harding saudável e evitar a tendência de emigração que freqüentemente atinge as comunidades rurais. Mary é a diretora executiva do programa Harding County MainStreet, e ela e seu marido operam Yesterday & # x2019s Valley Ranch. Tuda dirige a Ute Creek Cattle Company. Ambos nasceram e foram criados aqui. Durante uma refeição caseira, discutimos algumas das coisas que eles fizeram para fortalecer suas comunidades. Um em particular me intriga. Em 2007, cerca de cem moradores votaram em coisas que queriam que acontecesse, como oportunidades para os jovens e uma economia melhor. O mais votado & # x2014 ganhou 58 votos & # x2014 foi uma & # x201Consideração e atitude positivas e progressistas. & # X201D

Acima: Uma herdade abandonada entre Roy e Mosquero.

Consigo ver essa atitude durante a minha visita. E posso atestar: até agora, tudo bem. & # x201CI dirigiu e gostou, & # x201D Jimmie Ridge diz quando pergunto como ele veio para Mosquero. Sentamos em sua loja, Elle J & # x2019s Town and Country Market. Um mapa-múndi na parede está cheio de alfinetes que marcam as cidades natais dos visitantes. Seu cachorro repousa no chão. Jimmy, aposentado do exército, viajava com frequência, mas quando dirigiu por Mosquero em 2010, a sensação foi diferente.

& # x201Clt me ​​chamou e disse: & # x2018Ei, faça desta a sua casa. & # x2019 & # x201D Em uma viagem de volta, ele viu que a loja estava à venda, então ele a comprou e ele esteve aqui sempre desde & # x2014feliz por estar onde pode ver quase todos os seus vizinhos diariamente.

Mais adiante está a Callahan West Brewery. Pete Callahan diz que conhece uma boa cerveja, então comprou o prédio para abrir sua própria cervejaria. He offers three specialty beers�rk, medium, and light𠅊long with New Mexico wines. He makes good use of the space: The bar is the old mercantile counter left over from the Schollenberger Mercantile Company, the former occupant. But what I notice first is the wall of books, more than 3,000 of them, history and romance and even books specially formatted to fit cowboys’ pants pockets. Pete began reading Ian Fleming spy novels at age five, he says, so Dick and Jane came as a disappointment.

“I’m pretty happy here,” he says. �r and books.” When Jill and Jack Chatfield decided in 2016 that they wanted to open a restaurant in Mosquero, they realized they already had one—they just needed to put walls around it. So they rented the building at the end of the street, a former mercantile with a garage door, through which they pulled the mobile food truck they𠆝 used for catering, and made it the kitchen of their Headquarters restaurant. “The community has been so happy,” Jill says. And if they ever want to expand, she and her husband joke, they can just put in a double-wide.

Headquarters’ specialty is the KendraBurger, invented by the cook, Kendra Price, who replaces the top bun with 𠇏irecracker beans.” There’s no wrong way to eat one—you just go. Soon your mouth is filled with the flavors of beef, cheese, onions, and other ingredients I can’t list because I spilled the explosively spicy beans on my notes.

Look around the restaurant and you might see Jill’s father, Harry H. Hopson. Born in 1927, he’ll tell tales of growing up and working as a cowboy around northeastern New Mexico. Like riding with the cowboys when he was only five, laying his bedroll over oat sacks in the chuck wagon to keep hungry mules away at night. Or loading cattle onto the old Dawson Railway that ran through Harding County and whose vestiges still remain along NM 39. “I broke horses all my life,” he says as country music plays and everyone who comes in or out stops to greet him.

Ranching is an important part of the heritage and economic viability of Harding County. Blair Clavel, the county extension agent, says that, barring a few acres of Forest Service land and the towns themselves, the entire county is dedicated to ranching and agriculture. So I happily accept an invitation to visit Tuda on her ranch in Bueyeros. Founded in the early 1800s, it’s a beautiful place, with low grassy hills and endless views. Tuda describes it with the Spanish word tranquilo. Her compassionate care for both the cattle and the land earned the ranch an Excellence in Range Management award from the international Society for Range Management. And the bird sanctuary she created on a hill behind her house, with fruit trees and watering fountains, has netted her a nickname, “the Bird Lady of Bueyeros.”

We’re on the way to see a project she undertook with the New Mexico Small Business Assistance Program that uses small plastic balls to reduce stock-tank evaporation when, passing her husband, Jack, and the ranch manager, Jeremiah, moving cattle between pastures, Tuda pulls over so we can watch. We sit quietly and admire their cowboy skills. It’s a charming interlude. Tranquilo.

ONE BRIGHT AFTERNOON finds me with Vanita Menapace at a rock dugout built into a hillside in Solano. We duck inside to a cool interior, empty and earthen but solid, a rock fireplace in one corner, the original cedar beams holding up the roof. This was the homestead that Vanita’s grandfather built to shelter his wife and eight kids after they arrived from Kansas around 1900. Vanita points out where the rocks, hauled by wagon from a hill a quarter-mile away, meet the hillside. �n you imagine carrying those things around?” she asks. I can’t.

Eventually, her grandfather built a grander house a mile away, where Vanita now lives. She’s recently added cabins and opened them as a guest ranch. But the place needed a catchy name. Vanita liked the song “The Rhythm Ranch” by the pop group Huey Lewis and the News, and she𠆝 even met Lewis himself a few times. Once, at a concert, she asked if it would be okay to name her ranch after his song. He agreed, although he hasn’t visited the ranch—yet.

If your tank is close to E, you better stop at the Roy Fuel Stop, in Roy, because this is the only gas station in Harding County. Between fixing flats and changing oil, Rick Hazen, who runs the garage, finds time to talk. We sit on folding chairs in the shade, so it’s cool despite the warm breeze off the prairie. Cars pass by, and the drivers wave and we wave back. “It’s something that’s needed here,” Rick says of the station. The place is authentically vintage, built in the 1920s and not much changed since then, except that the pumps now take credit cards.

Rick was raised in Mosquero and went to college to study woodworking. He started teaching industrial arts in Roswell, then here in Roy. Eventually he became superintendent, a job he held for the last eight years of his 30-year tenure. Several times, he turned down superintendent jobs in other districts because he liked Roy and wanted to raise his kids in a small town. “People are pretty close here,” he says. “You know everybody. People watch out for each other. It’s a Western town.” Rick’s mother, Lonita Hazen, is remembered in the name of Lonita’s Cafe, down the street, the only other restaurant in the county. Before she passed, Lonita had been in the restaurant business for 40 years, including in a different building here in town. When Rick’s daughter bought the current building and opened it as a restaurant in 2017, she named it in her grandmother’s honor and gave jobs to local folks such as June Mahoney.

The motto printed on the menu boasts, 𠇊 small town café for a big appetite!” I qualify, so over a few days I frequent the place: hamburger one day, enchiladas another, even the fried pickles. Their specialty is homemade pies𠅌oconut cream, chocolate, peach𠅊ll from Lonita’s original recipes. That’s her, Lonita, in the photograph on the wall, keeping an eye on things.

AT ROY HIGH SCHOOL, I get to meet the senior class. His name is Tyler Overberger. While there are almost 50 students in Roy, most are in the lower grades, leaving Tyler alone at the top. He knows the other kids are watching him, which may be why he does so much: Boys State, football, 4-H, student council. He’s a member of Harding County MainStreet and the Chamber of Commerce. He also somehow finds time to run his own landscaping business.

“I have high expectations for myself,” Tyler says. He shows me around the school, including the cattle feeder he built in shop class last year and the classroom where he takes distance-learning courses to earn college credit. Outside, we walk the length of the football field. To ensure enough players for a team, students in Roy and Mosquero join to form one team, supported by both communities.

Above (from left to right): Rick Hazen, Tyler Overberger, and June Mahoney.

Later, Tyler drives me to his old family ranch house, now empty. This was the home of his maternal great-grandfather, who arrived from Germany just before Hitler’s rise. Finding work with the couple who had homesteaded this property, he eventually bought it and raised a family through difficult times: Tyler’s grandmother recalls playing with the Dust Bowl dirt that forced its way past the blankets covering the windows. She remembers also the day their last horse died, choked to death by the dirt in the air—remembers it clearly, because it was the only time she ever saw her father cry. But he never left. This was his home. Tyler wants to go into politics to give something back to the community. Remember his name. You’ll hear it again.

I&aposM LATE FOR MY VISIT with U.S. Forest Service District Ranger Mike Atkinson, because the sun is coming up and everything is purple and I can’t keep my eyes on the road. I have to pull over and take it in. It’s impossible to multitask during a Harding County sunrise. Mike forgives me because, he confesses, he has often done the same thing himself.

We drive the uneven road down into Mills Canyon, to the ruins of the Orchard Ranch, the dream of turn-of-the-century tycoon Melvin Mills, who planted fruit trees on the fertile bottomlands alongside the Canadian River. Mike and I wander the two-story remains of what was once the main house, looking at joints in the stonework and trying to imagine the original layout of the rooms. We wouldn’t have to imagine had a late September rain in 1904 not flooded the canyon and destroyed the ranch. Mills tried again, but he never recovered, dying broke and broken a few years later. It’s a haunting place, and I’m glad I’m not here alone.

Making our way back to the highway, Mike points north to Sugarloaf Mountain. Mountains like that, he says, rising above the open landscape, served as markers for early travelers. We discuss the land, so wide and unending. There’s a beauty here, Mike says, that wraps itself around you. It reminds him of his time in the Navy and the vastness of the ocean.

“It all looks the same, except there are subtle changes,” he says. “Like when the sky darkens, the ocean reflects that darkness. And the landscape here does the same.”

As my ramble through Harding County comes to a close, I realize how right he is. To dismiss this land as featureless, as some drive-through travelers do, is to miss the forest for the lack of trees. It’s the subtleties of the land that give it depth, that make it move. And just like there were landmarks for early travelers on the land itself, there are landmarks in daily life, little things that offer a sense of security, let you know you’re on the right path. Like beds that make you dream of flying. And meals that warm you inside. A community that comes together to improve itself, and a young man who plans to one day help guide it. It’s handshakes and laughter and quiet moments spent watching the world pass beautifully by.

ALL THE NEWS
The main source of Harding County news comes courtesy of Mosquero High students, who produce the Harding County Roundup, covering local events, agriculture, marriages, and deaths. You can subscribe, even if you don’t live there (575-673-2271).

HARDING COUNTY HOW-TO
Parte de La Frontera del Llano Scenic Byway runs through Harding County, connecting the communities of Mosquero, Solano, Roy, and Mills. Kiowa National Grassland—the only national grassland in New Mexico—surrounds the village of Mills, from which you can reach Mills Canyon for hiking, bouldering, and camping. High-clearance vehicle suggested (575-374-9652, nmmag.us/NFSKiowa). Tuda Libby Crews will show visitors around her Ute Creek Cattle Company, in Bueyeros (575-673-2267, utecreekcattlecompany.com).

Harding County artists include Mae Shaw, who paints and crafts jewelry from old silverware (221 E. 5th St., Roy, 575-485-4739), and Leroy Trujillo, a santero working in the traditional Spanish Colonial style (220 Roosevelt Ave., Roy, 575-207-8768).

Callahan West Brewery serves three craft beers, New Mexico wines, and wood-fired Neapolitan pizza, 4� p.m., Monday–Saturday (22 Main St., Mosquero, 575-366-3330, on Facebook).

Quartel general restaurant satisfies eaters May through August, Monday–Saturday, 7 a.m.𠄷 p.m., and Sunday, 10 a.m.𠄳 p.m. September through April, Monday–Saturday, 9 a.m.𠄶 p.m., and Sunday, 10 a.m.𠄲 p.m. (20 Main St., Mosquero, 575-673-0201, on Facebook).

Lonita’s Cafe dishes up fine pies, Monday𠄿riday, 11 a.m.𠄷 p.m. Saturday, 8 a.m.𠄷 p.m. and Sunday, 8 a.m.𠄲 p.m. (275 Richelieu St., Roy, 575-485-0191, on Facebook).

Claudia’s Coffee serves homemade sweets and breakfast burritos within Ma Sally’s Mercantile (which sells pretty much everything else), Monday𠄿riday, 7� a.m. (450 Richelieu St., Roy, 575-485-5599).

The Rectory offers fine accommodations in a restored parsonage (10 S. 4th St., Mosquero, 575-673-2267, utecreekcattlecompany.com).

The Bunkhouse has the essentials at a low price: two-bedroom suites with a kitchenette (35 S. 3rd St., Mosquero, 575-673-3030).

No Rhythm Ranch, guests enjoy two cabins, a recreation room, and an old wagon repurposed as a stargazing platform. Cabins have refrigerators, stoves, bathrooms, and Wi-Fi. Open from the last weekend of April through the last weekend of September (565 Ross Road, Solano, 575-673-0003, or email [email protected]).

The Sundance Bed and Bath has one-bedroom apartment-style places with kitchenettes and Wi-Fi (408 Chicosa St., Roy, 575-447-7026).

At the historic Mesa Hotel, some rooms don’t have showers, so ask for one if preferrred (584 Richelieu St., Roy, 575-485-2661).

La Casita is a guesthouse with a bunkhouse vibe RV parking available (150 NM 120, Roy, 575-265-9088).

o RV Ranch and Horse Hotel, on the Ray Ranch, offers a historic four-room rock house with full kitchen (89 Salamon Road, Roy, 575-485-2559).


Untamed Harding County

Harding County, in the far northwestern corner of South Dakota, is decidedly rural. Buffalo, the county seat with a population of 330, is the largest town. Camp Crook has 100, and smaller communities like Ralph, Reva, Ludlow, Ladner and Harding might have a few ranch families. The county as a whole is home to 1,255 people, making it the second least populated county in South Dakota. Cattle and sheep outnumber people almost 10 to 1, and the most legendary stories are about a killer wolf with three toes and a rambunctious rodeo bronc that has been memorialized in bronze. Still, Harding County&rsquos unique geography and history have drawn curious travelers and explorers for centuries.

It began even before there was a Harding County. The place was created in 1881 and named for Dr. John A. Harding, a dry goods merchant and postmaster from Deadwood who was also serving as Speaker of the House in the Dakota Territorial Legislature. Harding County merged for a few years with Butte County, its neighbor to the south, then became separate again in 1909.

On his gold exploring expedition to the Black Hills in 1874, Gen. George Custer heard stories from a Lakota guide named Goose about unique drawings etched into canyon walls. Goose brought him to the Cave Hills north of present day Buffalo, which boasts several petroglyphs dating back thousands of years.

There are drawings of bison, antelope, a warrior and spear and others even more difficult to discern because of their age and the effects of weathering. A member of the expedition is thought to have carved his initials into a rock wall that also bears the image of a large body shield and weapon. Names and initials of 20th century visitors can be found, too.

Buffalo is the Harding County seat and features a sculpture of legendary bronc Tipperary in the city park.

The Cave Hills are part of the Custer National Forest, pockets of which are spread throughout the county. The section farther to the east contains the Slim Buttes, a blend of badlands, pine forest and mesas that runs 40 miles north to south and stretches 20 miles wide. Local ranchers have named most of the peaks and buttes. There are the Seals, the Three Sisters, Doc Hodges Draw, Adam and Eve Butte and Battleship Rock. Highway 79 crosses Slim Buttes to the south and Highway 20 runs west of Reva.

One of the more spectacular features of the Slim Buttes is the Castles, one of South Dakota&rsquos 13 National Natural Landmarks. The Castles are an L-shaped ridge of bluffs that stretch 30 miles across eastern Harding County. The twin white buttes looming south of Highway 20 contain exposed rock dating as far back as the Upper Cretaceous period (100 million to 66 million years old) through the Miocene (23 million to 5 million years old). The Castles also contain a variety of fossils, but collection is prohibited because they lie within the Custer National Forest.

Their name comes from John Finerty, an Irish newspaperman who traveled with Gen. George Crook&rsquos Expedition of 1876. As they passed through the rugged country, Finerty compared the formation to &ldquoa series of mammoth Norman castles.&rdquo They look particularly medieval in the morning or evening light, when the white stone shines like polished granite.

The area is also historically important. A memorial and three graves just east of the Castles mark the scene of the Battle of Slim Buttes, a fight between a few hundred Indians and 2,000 cavalrymen in September 1876, just three months after the Battle of the Little Bighorn. After that defeat, Captain Anson Mills was ordered to the Black Hills to resupply. His march took him through the Slim Buttes, the site of American Horse&rsquos camp. Troops surrounded the village of 37 lodges and opened fire. American Horse was shot through the abdomen, but refused help from Army surgeons. He died within days. Locals say you can still see scars from the bullets on ancient trees along Deer Draw Pass. Headstones mark the burial site of three cavalry soldiers who died in the conflict. The graves are east of the Castles along Highway 20.

The Island is a mesa in the Cave Hills that has attracted people for centuries.

Another gravesite in the Slim Buttes is a reminder of South Dakota&rsquos vicious winters. During the notorious Children&rsquos Blizzard of January 1888, Otis Bye, a scout and trapper, was away from home. His wife ventured outside to save their horses. Her frozen body was found days later, watched over by the family dog. Decades later, neighbors erected a gravestone at the site. Find it by driving east of Buffalo on Highway 20 about 19 miles to North End Road. Take a left and drive a quarter of a mile until you reach an old trail. Hike down the trail to the gravesite.

With its abundance of ranches, it&rsquos no surprise that rodeo has had a strong presence in Harding County. South Dakota&rsquos most famous bucking bronc was was born on a ranch by Long Pines in 1905. He bolted the first time a rider attempted to get on his back, so ranchers deemed him unfit for ranch work. Later they tried him as a rodeo bronc. Ed Marty was the first to try a ride and was immediately thrown clear. &ldquoIt&rsquos a long, long way to Tipperary!&rdquo he said, thus giving the horse his name.

For 15 years, 82 cowboys tried and failed to ride Tipperary. Then came the Belle Fourche Roundup in 1920, where Yakima Canutt became the first &mdash and only &mdash cowboy ever to successfully stay atop Tipperary. Despite his victory, cowboys still debated the merits of the ride because rainfall made the arena muddy. Tipperary slipped to his knees and never gained strong footing.

Members of Custer's 1874 Black Hills expedition are thought to have scrawled initials into this rock wall in the Cave Hills. It also contains an ancient depiction of a shield.

Tipperary died during a blizzard in 1932, but people in Buffalo and Harding County never forgot their star athlete. In 1955 they erected a monument in Buffalo&rsquos city park, and in 2009 the town dedicated a half-size statue done by cowboy sculptor Tony Chytka of Belle Fourche. There&rsquos also an exhibit dedicated to Tipperary inside the Buffalo Museum.

A wild contemporary of Tipperary&rsquos was Three Toes, a gray wolf that terrorized ranchers and sheepherders for 13 years, killing at least $50,000 worth of stock. Legendary sheepherder and writer Archie Gilfillan described the carnage. &ldquoOther wolves might kill one cow or sheep and eat off that and be satisfied. But Three Toes killed for the sheer love of killing. He would kill on a full stomach as well as when hungry. On one occasion he visited three different ranches in one night, killed many sheep and lambs at each one, but ate only the liver of one lamb.&rdquo

His reign of terror began in 1912, which was about the time he sustained the injury that gave him his name. One of his toes was pinched off in a trap, and from that day the tracks he left in the dirt and snow were as distinguishing as a human fingerprint.

It was estimated that 150 men tried at one time or another to capture him, but Three Toes always seemed to have speed, intelligence and luck on his side. By 1925, he was killing at a rate of $1,000 worth of stock a month. The Harding County Commission raised the bounty on him to $500. A federal hunter named Clyde Briggs, an experienced hunter of gray wolves, came to Harding County and set an elaborate network of traps that extended 33 miles around Three Toes&rsquo favorite ranch targets. On July 23, Briggs descended into the Little Missouri River valley and discovered Three Toes caught in the snares of two traps. He was muzzled and loaded into Briggs&rsquo car but died before they reached Buffalo.

Three Toes and Tipperary are long gone, but their legends, the cattle and sheep, the rugged buttes and mesas, the stone johnnies and 1,200 hearty souls remain.

Editor&rsquos Note: This is the 22nd installment in an ongoing series featuring South Dakota&rsquos 66 counties. Click here for previous articles.


Harding's "Voyage of Understanding"

In June 1923 Harding left Washington on a scheduled two-month speaking tour largely aimed at the western United States and Alaska. The president believed his spirits would be revived by first-hand contact with natural beauty and with crowds of people while he sought support for his legislative and foreign policy goals. Harding delivered speeches, shook hands, kissed babies, and went on numerous recreational excursions, including a trip to Yellowstone National Park. However, the president spent much of his travel time restlessly pacing, playing bridge, unnerved, anxious and struggling for sleep as he agonized about the Veteran affairs corruption and oil lease scandals in his administration yet unknown to the public.

President Harding traveled in a special Pullman company observation car, the Superb. Constructed in 1911, the Superb was a 165,000-pound riveted carbon steel model of the finest in well-appointed rail travel technology of the time. It was outfitted with five bedrooms furnished with sinks and toilets, a kitchen, an observation room and a pantry, attached to compartment cars, standard sleepers, baggage cars and a dining car.

On the 470-mile leg of the train journey through Alaska in July 1923, President and Mrs. Harding and their party traveled on Alaska Railroad's Number 618 special in the Denali, an 18 year-old, 10 feet wide, 81 feet long Pullman car with a buffet, drawing and observation rooms.

On July 15, on the run from Wasilla to Willow, Harding (following a short word of instruction from engineer F.W. Brayford) climbed into the engineer's cab with Mrs. Harding, took the throttle and for the next 51 minutes drove the train 26 miles north. A reporter observed that the Hardings "had as much fun as two youngsters on their first train trip." After President Harding's death Mrs. Harding sent the white gloves he had worn while driving the locomotive to engineer Brayford as a memento.

President Harding fell ill on the return sea voyage from Alaska to San Francisco. Listless and exhausted, he died from apoplexy or stroke on the evening of August 2 in his San Francisco hotel room. What had started as a break from political scandals and a desire to communicate directly with the American people ended in a slow train ride back to Washington, D.C. with a casket on a raised bier for thousands of citizens to view and grieve the passing of a popular and beloved leader.


The History of the Crop Over Festival

Crop Over once called “Harvest Home” had its early beginning on the sugar cane plantations during slavery. Since then the festival has evolved into the colourful street parade that it is today. Here is a brief walk through the history of the Crop Over festival in Barbados.

1687: The Year It All Began

The Crop Over tradition began in 1687 to celebrate the end of the sugar cane crop. The last of the season’s crop was brought into the mill yard decorated with bright flowers like hibiscus and bougainvillaea. The first cart was usually led by a woman in a white dress with an elaborate white head-tie with a freshly picked flower tucked into it. (She would be equivalent to the frontline dancers in the modern-day street parade.) She was accompanied by the various sugar cane workers all carrying the final loads of canes. The last cart carried ‘Mr. Harding’ made of cane trash stuffed pants and coat.

‘Mr. Harding’ symbolised the ‘hard time’ between sugar crops when employment was low and money was scare. The parade of people would circle the mill yard 3 or 4 times so an enthusiastic crowd would gather to see the decorations and sing and dance together.

‘Swank’ was a favourite drink back then. It was made of cane liquor diluted with water, molasses, mauby, coconut water, rum and falernum – a very sweet alcoholic drink.

The Tuk Band and its troupe of folk characters like Shaggy Bear, Mother Sally, Donkey Man and Stilt Men were present at the Crop Over of the past and are still present today. Researchers believe that these folk characters are deeply rooted in African ancestral worship along with the music and dance practised at the Crop Over festivals on the plantation grounds. Like today, the music of the past had witty lyrics and a rhythmic beat, in the past the songs were often composed on the spot!

The parade would end with the burning of ‘Mr. Harding’ to symbolise hope that the hard times would not be too rough.

1958: An Attempt at Reviving the Festival after World War II

The Crop Over festival was disbanded due to the harsh effects of World War II on Barbados and the decline of the sugar industry. In an effort to fill the void left by the absence of the festival, the Junior Chamber of Commerce began to host an annual ‘carnival’ at Kensington Oval. This event featured float parades, masquerade bands, calypso contests and beauty pageants. It did not gain much popularity and after 6 years, in 1964, it came to an end.

1974: Crop Over is Revived

In 1974, the BTA (Barbados Tourism Authority) revived the Crop Over festival. The planning committee included local stakeholders like Julian Marryshaw and Emile Straker. Their goal was to create an event that would attract tourists to the island during the ‘slow season’ which coincided with the Crop Over season. The festival began to mimic the popular Trinidad Carnival while keeping the most of Crop Over traditions alive, including the burning of ‘Mr. Harding’, the Tuk band and the Calypso and Soca music contests.

1980s: Good Bye ‘Mr. Harding’

Excited crowds would gather at the Garrison Savannah for the annual burning of ‘Mr. Harding.’ Unfortunately, due to lawless behaviour of the crowd, such as throwing rocks and other things through the large fire, the event was discontinued in the early 1980s.

1983: The National Cultural Foundation Takes Over

The NCF was established in 1983 and has been hosting the Crop Over festival every year since then. Over the years the festival has evolved, some traditions were lost while new ones have emerged. The NCF focuses on showcasing all aspects of Barbadian culture including fine arts, music, dance, food and more at this internationally attended annual festival.

2000s: An Internationally Sought-After Festival

The Crop Over festival has evolved from a celebration of the end of the sugar cane season to a local celebration of thanksgiving to an internationally recognised event. Thousands of visitors and Caribbean diaspora return to the island annually to be a part of the celebrations. In 2014, the Crop Over Festival generated $80 million in economic activity over the 8-week period. The once ‘slow season’ on the island is now booming with parties, events and life.

Barbadian born superstar Rihanna is known to attend the Grand Kadooment Parade annually along with other celebrities and their swarms of paparazzi. A great chance to showcase Barbados and the rich culture of the Crop Over festival to the world.

Today the Crop Over festival ends with Grand Kadooment Day. Colourful masquerades celebrate in a street parade from the National Stadium to Spring Garden Highway. It is truly a party unlike any other.

Enjoyed reading this? Confira nosso Bougainvillaea Buzz Blog to learn more on Barbados.


Assista o vídeo: Where the Heck is Matt? 2016 (Julho 2022).


Comentários:

  1. Mooguzragore

    Resposta rápida, um sinal de inteligência :)

  2. Guafi

    Aqui pode aqui a falta?

  3. Modred

    simplesmente maravilhoso - pensamentos muito interessantes

  4. Yushua

    Vamos dar uma olhada ...

  5. Iniko

    Parabéns, sua ideia útil



Escreve uma mensagem